ROMTEC

A Política da Qualidade da ROMTEC é:

Atender aos requisitos dos serviços e produtos definidos pela ROMTEC relacionados à Revenda, Manutenção e Assistência Técnica de Motores e Equipamentos elétricos, requisitos das partes interessadas e da norma NBR ISO 9001, melhorar a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade e dos processos internos

SISTEMA DE GESTÃO CERTIFICADO ISO 9001

• Padronizar os processos-chave da organização e os que afetam o produto e consequentemente o cliente;
• Monitorar e medir os processos de fabricação para assegurar a qualidade do produto ou serviço, com ajuda de indicadores de desempenho e desvios;
• Programar e manter os registros adequados e necessários para garantir a rastreabilidade dos serviços e produtos;
• Revisar a sistemática dos processos e do sistema da qualidade para garantir sua eficácia.
Somos uma empresa que trabalha, continuamente para transmitir aos nossos clientes e parceiros, segurança confiabilidade dos serviços para as horas em que a agilidade e seriedade, são necessárias para obter soluções a curto prazo